23/04/2018

URGENTE/COMUNICADO DE FALECIMENTO

Comunicamos com tristeza e dor o falecimento do nosso parceiro, o policial militar Marcos Araújo da Silva Neto, 43 anos, ocorrido por volta das 22hs 30 deste domingo(22/04/2018). 

Marcos Araújo era lotado na Companhia Independente de Policiamento Turístico na cidade de Luis Correia, litoral do Piaui. 

ABECS-PI ENVIA NOTA 

A Abecs-PI lamenta, com pesar, o falecimento do AL. CFC MARCOS ARAÚJO DA SILVA NETO, (MARCOS ARAÚJO), de 43 anos, durante a noite deste Domingo (22/04/2018), na cidade de Parnaíba-PI, Litoral Piauiense. 

De acordo com as primeiras informações, o militar estava em serviço na cidade de Luiz Correia-PI, onde era lotado na CIPTUR, quando sofreu um AVC. Ele chegou a receber os primeiros socorros ainda na cidade de Luiz Correia-PI, sendo transferido logo para o HEDA ( HOSPITAL ESTADUAL DIRCEU ARCOVERDE), na cidade de Parnaíba-PI, e se encontrava na UTI, mas infelizmente não resistiu. 


O policial, que ingressou na Policia Militar do Piauí em 01 de Janeiro de 1994, tinha passado pelo 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Parnaíba-PI (2º BPM) e atualmente integrava o efetivo da CIPTUR da cidade de Luiz Correia-PI.

Nenhum comentário: