10/02/2018

Policia Militar fecha boca de fumo e prende assaltantes em Parnaíba

Policiais militares sob comando do coronel Antonio Pacífico Neto, agiram rápido e conseguiram prender dois assaltantes que vinham aterrorizando Parnaíba nas últimas semanas. A prisão foi efetuada no inicio desta tarde de sexta-feira(09/02), em uma casa localizada à rua C no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Antes de caírem nas garras da polícia, os dois ladrões identificados como José Quadros de Sousa e  Sebastião dos Santos Oliveira, haviam feitos assaltos em duas lojas na Avenida Pinheiro Machado, levando das vítimas dinheiro, celulares e outros objetos. A dupla portava arma de fogo no momento dos roubos.

Ao darem batida no imóvel investigado, os policiais encontraram vários celulares, bem como o dinheiro e uma grande quantidade de drogas, já que o local era tido como uma boca de fumo. A dona da casa identificada como Leidiane dos Santos Oliveira, de 23 anos, também foi conduzida para central de flagrantes e autuada pelo delegado Igor da Rocha Gadelha no crime de associação ao tráfico de drogas.

A motocicleta usada pela dupla foi apreendida no quintal da casa investigada, com a placa trocada. A polícia também encontrou outras 04 placas frias, além de cosméticos, 01 relógio, 07 óculos sport, 06 celulares, 01 tablet, 02 capacetes, perfumes, uma sacola de maconha e cerca de 400 gramas de crack e RS 679, 00.

A polícia apreendeu também um adolescente de 15 anos envolvido no rolo.
 José Quadros de Sousa e Sebastião dos Santos Oliveira, procedente de Piripiri




 Leidiane - associação ao tráfico

 José Quadros era foragido da penitenciária Major Cesar em Teresina e estava em Parnaíba realizando uma onda de crimes.
Plantão da central de flagrantes

O delegado Igor da Rocha Gadelha autuo o trio em tráfico de drogas, roubo e associação criminosa.

Nenhum comentário: