18/01/2018

CIPTUR prende um dos maiores arrombadores de residências do litoral piauiense

 Famoso por ser noticiado em matéria policial, o nacional Marcos Antonio da Rocha Pereira, de aproximadamente 35 anos - residente na região do Carnaubal - zona rural de Luís Correia, foi capturado com ajuda de populares por volta das 7hs da manhã desta quinta-feira (18) por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico - comandada pelo Sargento Israel. 


 O ladrão havia arrombado e furtado uma residência no bairro Coqueiro da Praia por volta das 5hs da manhã de hoje(18/01/2018), e fugiu em posse dos objetos, na qual foi seguido por populares que acionaram à policia. 

 O gatuno foi capturado próximo a um bueiro da rodovia PI 116, que liga o bairro Coqueiro da Praia ao acesso da praia do Macapá, no litoral do Piauí, distante 100 metros do balão do Coqueiro. 

Nas imagens abaixo mostram o local em que o sujeito foi preso e também onde escondeu parte dos objetos furtados, dentro de uma moita de espinho ao lado de um bueiro. 

 Bueiro em forma de ponte no meio da rodovia litorânea que serviu para esconder objetos furtados, A TV havia sido enterrada e coberta com palhas.

 Objetos furtados no cobertor de cama



Uma TV também foi recuperada e uma apreensão em dinheiro no valor de R$ 140 reais.


Em 30 de Setembro de 2015, Marcos Antonio havia sido preso com 16 pedras de crack

Em 27 de Fevereiro de 2016, ele praticou um arrombamento seguido de furto idêntico ao desta madrugada de hoje. escondendo os objetos dentro de uma matagal.

Em 05 de Março de 2016, tentou fugir da delegacia de Luis Correia cavando um buraco no banheiro da cela. 

Nenhum comentário: