11/11/2017

Polícia militar conduz para cadeia casal acusado de praticar uma série de roubos na Avenida São Sebastião

Uma unidade da polícia militar coordenada pelo sargento Rilson Guedelho, deteve por volta das 14hs 30 desta sexta-feira(10), um casal acusado de ter praticado uma série de assaltos na Avenida São Sebastião, em Parnaíba. 

A prisão de Jonatas Leite Freitas, de aproximadamente 25 anos, e apreensão de sua companheira, uma adolescente de idade não informada, ocorreram próximo ao Tiro Guerra quando já haviam sido dominados por populares.

O casal roubou a bolsa de uma garota próximo ao supermercado Carvalho e saiu correndo pela avenida, sendo alcançado. Antes da chegada da polícia no local, Jonatas levou a baita de uma surra de populares, precisando ser atendido no hospital com lesão na cabeça. Na sequencia para central de flagrantes. 

O casal fez outra vítima em frente ao colégio Liceu por volta das 12hs 30, roubando o celular da mesma. A polícia apreendeu em posse do casal uma mochila contendo vários objetos, provavelmente de roubos praticados nesta sexta-feira(10) ao longo da avenida, além da bolsa de uma das vítimas. 

Nenhum comentário: