21/09/2017

Mão Santa viaja a São Paulo: Convenção do "Solidariedade" e encontro com o Governador Alckmin


O Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, embarca para São Paulo na manhã desta quinta-feira (21), com destino a São Paulo, onde participa de Convenção do seu partido – o Solidariedade, dentre outros compromissos. Ele vai acompanhado da esposa, Adalgisa Moraes Sousa “ e de outras pessoas que convidei, inclusive o grande líder Zé Filho (presidente da Fiepi), que até já foi convidado pelo nosso presidente Paulinho da Força, para se candidatar pelo nosso partido”, disse.

Ele informou ainda que vai aproveitar para se encontrar com o governador Geraldo Alckmin, “que é de nossa amizade e pediu que o visitasse quanto fosse à capital paulista. Além disso, vamos manter contato com empresários que queiram investir na nova Parnaíba, na Parnaíba da riqueza e do desenvolvimento”, destacou Mão Santa.

Sobre as eleições do ano que vem ele descartou qualquer possibilidade de sua esposa, Adalgisa Moraes Souza, ser candidata a vice-governadora, como tem especulado a imprensa da capital, falando da possibilidade dela compor numa possível chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Pessoa.

“Realmente ela teve sua presença na política, desde que assumiu o serviço social há mais de 20 anos, quando fui prefeito pela primeira vez. Depois quase se elegeu prefeita de Teresina, quase ganha de Sílvio Mendes. Mas nós estamos dedicados, por inteiro, à Parnaíba e eu não poderia permitir que ela desfalcasse nosso governo. Ela faz um trabalho muito importante e dedicado, com um olhar especial às crianças da Casa de Acolhimento; aos usuários de entorpecentes do Centro Pop, que são tratados tanto na parte social quanto na parte médica, com o apoio do Dr. Manoel Abreu; aos flanelinhas, uma nova classe que estamos criando, os “guardadores de veículos”, que ela está educando, uniformizando, enfim, a Adalgisa faria muita falta à cidade e a mim”, pontuou o prefeito, enfatizando: “o certo é que temos um compromisso com Parnaíba. Eu só deixaria a prefeitura para ser candidato a Presidente da República.Acho que o povo entenderia e eu me preparei pra isso”. 

Supcom

Nenhum comentário: