10/07/2017

Logradouros públicos estão passando de situação de abandono para locais limpos e iluminados


A limpeza pública da cidade de Parnaíba tem sido uma das grandes preocupações do Prefeito Mão Santa, assim como da Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes. E isso pode ser comprovado em toda a cidade, onde equipes da empresa responsável pela execução do serviço estão trabalhando até mesmo aos sábados, no período da tarde, cena que não era observada em governos anteriores.

Nas avenidas São Sebastião e Capitão Claro, duas equipes realizam o trabalho de limpeza e poda de árvores, sendo uma em cada via. Alguns locais públicos como o monumento que comemora os 150 anos da Independência do Piauí, na Avenida Capitão Claro, inaugurado pelo ex-governador Alberto Tavares Silva, no dia 19 de outubro de 1972, estava em completa situação de abandono.

Aos poucos, logradouros públicos estão passando da situação de abandono para locais limpos e iluminados. A Praça da Graça, localizada no Centro de Parnaíba, recentemente teve sua iluminação restaurada, porém em breve deverá ter toda sua fiação trocada, para evitar problemas futuros. 

Supcom

Nenhum comentário: