18/11/2016

Rapaz usando tornozeleira eletrônica é acusado de praticar uma série de assaltos à mão armada

 PARNAIBA
O preso da justiça em regime condicional e usuário de tornozeleira eletrônica, identificado como Caique Gomes de Souza, foi preso no inicio desta tarde de quinta-feira(17), acusado de uma série de assaltos à mão armada em Parnaíba.

De acordo com o sargento Viana, que efetuou à prisão do acusado, primeiramente atendeu por volta de 12hs, uma ocorrência de roubo ao comércio da dona Rita, localizado à rua Santa Teresinha, no bairro Alto Santa Maria, onde uma dupla montada numa moto XTZ, de placa ODV - 5235, cor vermelha, teria levado à quantia de R$ 1.000 reais do caixa do comércio.

A policia foi informada das características dos suspeitos e saiu em diligência quando recebeu uma informação via Copom de um assalto próximo ao Parnaíba Shopping na avenida São Sebastião, que os autores seriam os mesmos que praticaram o roubo ao comércio de dona Rita.

Em diligência, os policiais receberam uma informação na rua Horizonte, de que a moto em questão era pilotada pela pessoa de Caique, o que levou os militares ao endereço do suspeito na casa localizada na Quadra B4 nº 02, conjunto Raul Bacelar.

Ao chegarem no local, a policia encontrou a motocicleta e o suspeito Caique Gomes de Souza, que foi levado até a presença de uma vitima no bairro Alto Santa Maria, que esta reconheceu de imediato a pessoa de Caique que adentrou no seu comércio com arma de fogo e roubou o dinheiro do caixa.

Apesar de usarem capacetes, as câmeras de vigilância registraram todo o ocorrido.
Caique disse à policia que a moto teria emprestado para Kleiton Mesquita Machado, o Gardenal, e que o mesmo poderia ser encontrado na rua Genésio Pires, bairro Santa Luzia.

Os policiais chegaram no endereço e encontraram Gardenal, juntamente com Bruno Nakayama, que foram conduzidos para central de flagrantes para esclarecimentos.

Até o momento, duas vítimas reconheceram apenas Caique como autor dos roubos. Gardenal continua detido para investigações.

CAIQUE GOMES DE SOUZA, foi levado no bonde da central de flagrantes para o presídio de Esperantina há várias semanas, porém, recebeu a liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica, sendo preso nesta quinta-feira(17) acusado de assaltos à mão armada em Parnaíba.

ROUBO NA AVENIDA SÃO SEBASTIÃO
Em depoimento, a vítima disse ao delegado que seguia caminhando na cia de sua irmã pela avenida São Sebastião, próximo ao Parnaíba Shopping, quando foi abordada por um rapaz armado pedindo dois celulares. 

A vítima meteu a mão no bolso e entregou um aparelho, o que foi recusado pelo ladrão. Então entregou-lhe a bolsa, este também não quis, por que poderia chamar à atenção de populares, momento que exigiu que ela tirasse o colar do pescoço, o qual foi atendido. 

Antes de fugir, o ladrão disse para vítimas não correrem, se não iria atirar. 

Nenhum comentário: