04/11/2015

João do Detran disputará as eleições em 2016 no lugar do filho Alan Santos.

Foto divulgação
O ex-diretor da 1ª Ciretran de Parnaíba, João Batista Oliveira dos Santos (João do Detran) disse que está preparado para disputar o mandato de vereador no ano que vem pelo PR, partido pelo qual disputou eleições em 2012 o seu filho, Allan Santos, que ficou na 2ª suplência de sua coligação e assumiu o mandato por 9 meses, em substituição ao vereador Carlson Pessoa, durante o período em que este assumiu função no Governo do Estado, como Presidente da Fundação Antares.
“O Allan foi aprovado em concurso na Secretaria de Segurança. Fez curso preparatório na academia de policia civil e agora se prepara para concurso de delegado, vai cuidar do seu futuro na área que escolheu, não vai mais disputar eleições”, explica Joãozinho. Ele disse que está num grupo político onde vê amplas chances de ser eleito, em função também da experiência adquirida quando da eleição de seu filho Allan Santos.
Como principal credencial para sua possível eleição, João Batista cita seu trabalho junto à 1ª Ciretran, que já vem de muito tempo. “Fomos chefe de emplacamento e habilitação, chefe de sessão de vistoria, até chegarmos ao cargo de diretor geral, logo após a eleição de Zé Filho como vice-governador, onde permanecemos no cargo até o final de seu governo”, lembra.
Ele destaca ainda um amplo e rigoroso trabalho feito de organização no Detran local, durante toda a sua gestão, facilitando o atendimento a todos e procurando solucionar problemas reclamados pela população. Para isso ele disse que também acatou e cumpriu todas as sugestões do Ministério Público, através da 1ª Promotoria de Justiça de Parnaíba, responsável pela defesa dos direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos”, que ao final classificou como exemplar sua gestão.
“Vamos à luta como pré-candidato a vereador, colocar nosso nome à apreciação da população parnaibana que há de julgar se merecemos ou não o voto de confiança de cada um”,

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário: