19/08/2015

Força Tática prende quadrilha com arma de fogo e moto roubada em Parnaíba.


Policiais militares da Força Tática de Parnaíba comandados pelo sargento Carlos Alberto, desarticularam após denúncia de populares, uma quadrilha portando arma de fogo e moto roubada, além de um foragido da cadeia pública de Araioses-MA, que na ocasião da prisão usava identidade falsa.

Foram presos na mesma rede pesqueira da policia, a empresária no ramo para venda de espetos, conhecida como HELLEN (Helen Kézia Pereira dos Santos) e outro sujeito identificado como José Erlane Rocha, que estavam em posse de uma moto que tinha sido tomada de assalto na noite desta terça-feira(18), e tinha como vítima José Cláudio.

Dois elementos conseguiram fugiu do cerco policial, um deles, o Paraibinha.

DAS PRISÕES.

Eram por volta das 16hs desta quarta-feira(19), quando uma equipe da Força Tática foi acionada de uma ocorrência onde dois elementos de atitude suspeita se encontravam em uma casa localizada à sua São Leopoldo, nº 2643, bairro Piauí.

Quando os policiais chegaram no endereço, identificaram Márcio Ferreira, 37 anos, (dono da casa), Bruno Sousa de Araújo, 24 anos, e Davi Pereira Silva, além de dois desconhecidos que conseguiram escapar do cerco policial, pulando o muro para casa do vizinho, certamente, da empresária Helen do Espeto.

Os policiais tiveram que fazer disparos para o chão, pois um dos investigados (Davi) portava em punho, um revólver calibre 38, com 6 munições intactas.

De acordo com a policia, Bruno Sousa de Araújo, se apresentou inicialmente como Eurisvaldo de Araújo Silva, ocasião que foi constatado a identidade falsa.

Os acusados foram conduzidos para central de flagrantes, menos a empresária, que posteriormente compareceu ao distrito, ocasião que recebeu a ordem de prisão pelo delegado Rodrigo Mello, acusada de receptação pela moto roubada apreendida em sua residência.

Uma fiança de 4 salários mínimos foi estabelecida para que a empresária fosse posta em liberdade.

Moto tomada de assalto encontrada na casa da empresária.
Helen Kézia - presa por receptação
Casas abordadas na rua São Leopoldo serviam de abrigos: Para moto roubada, arma de fogo, foragidos da justiça e da policia,
Populares acompanhavam de perto o trabalho da policia
Revólver apreendido em posse do bando.

Nenhum comentário: