02/07/2013

Policia prende homens após tiroteio no bairro Planalto Mão Santa

VIOLÊNCIA URBANA
Olho Cego acusado de participar do tiroteio

Homens lotados do 2º Batalhão de Policia militar sediado no bairro Rosapólis, foram acionados via copom ao final da manhã de hoje(02/07), para atender uma denúncia de um tiroteio no bairro Planalto Mão Santa.

Quando uma unidade da força tática chegou ao local da ocorrência, policiais militares do Ronda Cidadão já encontravam-se na cena do crime, que diante do fato, perseguiram dois suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos, de iniciais L.F.M.S, residente no bairro Planalto e um outro jovem identificado apenas como Israel, que estes, não obedeceram a ordem de parada e seguiram em fuga pela rua Arimateia Carvalho, momento que a policia disparou um tiro para o alto, fazendo com que a dupla obedecesse a ordem policial.
Arma apreendida pela policia usada no tiroteio

Os militares encontraram uma arma dispensada pelo adolescente na rota da fuga, um revólver calibre 38, com 5 munições, sendo 3 deflagradas no tiroteio.

Policiais do grupo reservado juntamente com a força tática, prenderam José Ribamar da Silva, de 45 anos, o Nanim(vulgo Olho Cego), residente na Projetada 06, bairro Planalto Mão Santa, que foi acusado pelo adolescente de fazer disparos contra sua pessoa, usando uma arma de fogo de calibre não informado, que esta, não foi encontrada pela polícia após buscas na residência de familiares de Olho Cego, acusados também de participarem do delito.

Foram conduzidos para central de flagrantes, Nanim(Olho Cego) e o adolescente de 17 anos, transferido para o complexo do menor por volta das 15hs da tarde, enquanto Nanim seria liberado do xadrez.

Nenhum comentário: