19/07/2013

Casos de policia (II)

Policia
Cristian Rodrigues de Sousa, residente à rua Josias Moraes, nº 910, bairro Nova Parnaíba, foi preso em flagrante acusado de ter furtado um aparelho DVD-player, de um veículo Van-Citroen, de Chaval-CE, que estava estacionado na porta da Poliferro, localizada à avenida Pinheiro Machado em Parnaíba, fato ocorrido por volta das 8hs 40 dessa manhã(19/07).

A vítima, de nome Sales dos Santos Costa, estacionou o veículo e deixou a porta destravada, e entrou na Poliferro, quando voltou para o carro viu que o toca-DVD tinha sido furtado, momento em que recebera a informação, que um sujeito teria colocado dentro de uma mochila um objeto cheio de fios e seguiu de bicicleta em direção ao bairro Reis Veloso.

O dono do veículo saiu em perseguição ao suspeito, encontrando-o, já próximo ao depósito da Schin, com a mochila nas costas e de bicicleta, batendo com as mesmas características da informação.

A vítima deu a ordem de parada no suspeito e chamou a policia, que ao revistarem a mochila, encontraram o aparelho de DVD Player furtado.

O acusado foi conduzido a central de flagrantes, e autuado por furto.

FURTO DE CELULAR
Policiais do Ronda Cidadão, apreenderam por volta das 2hs da madrugada de hoje(19/07), um adolescente de 16 anos, com as iniciais A.H.B.S, residente no bairro Piauí, acusado de ter furtado um aparelho celular na avenida São Sebastião, que tinha como vítima Rosélia da Silva.

APREENSÃO DE SEMI-JÓIAS 
Policiais da FT motorizada, conduziram agora pouco para central de flagrantes, 3 homens em um Fiat uno, que transportavam uma mala carregada de semi-jóias sem nota fiscal.
Até o fechamento desta edição, os acusados ainda não tinham comprovado a origem dos objetos.

Nenhum comentário: