21/05/2018

Ivete Sangalo anuncia próxima edição do San Island em Trancoso e com Cláudia Leitte

Fotos: Sercio Freitas/divulgação
 Ao final do show que marcou a 2ª edição do San Island Weekend, em Morro de São Paulo, na noite do último sábado (19), Ivete Sangalo anunciou a próxima edição do agito e deixou o público em êxtase: a festa, comandada pelo Grupo San Sebastian mudará de local no ano que vem e traz nova atração para a grade já disputada. O festival, que contará ainda com mais de 20 DJs nacionais e internacionais, acontecerá de 31 de maio a 2 de junho de 2019, desta vez em Trancoso, também na Bahia, e contará, além de Ivete, com a cantora Claudia Leitte. Os pacotes já estão à venda em www.sanislandweekend.com.
“Ficamos muito felizes com o sucesso dessa segunda edição em Morro de São Paulo e mais ainda com a repercussão da próxima edição, em Trancoso. Os trabalhos já começaram e nosso objetivo é, sem dúvida, que a cada edição o evento se supere e alcance novas marcas e novos públicos”, reflete André Gagliano, também diretor do Grupo San Sebastian.


Em 2018, foram 4 festas entre os dias 18 e 20 de maio, reunindo 4.000 pessoas e movimentando a baixa estação de Morro de São Paulo, que celebrou a lotação de sua rede hoteleira. O evento ainda marcou o retorno de Ivete Sangalo aos palcos para um show completo – a cantora havia se apresentado em trio elétrico e feito participações com outros artistas até o momento –, após o nascimento das filhas gêmeas, durante o Carnaval. 

Fonte: José Mion

Nenhum comentário: