18/01/2018

Limpeza da cidade prossegue também nos bairros periféricos por determinação do prefeito Mão Santa


Equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos prosseguem seguindo as determinações do prefeito Mão Santa, para manter a cidade sempre limpa, como devem ser todas as cidades bem administradas. Com esse intuito elas foram deslocadas, na tarde desta última quarta-feira (17), para realizar o trabalho de limpeza no conjunto Raul Bacelar.

Homens e máquinas realizaram a remoção de entulhos, e ainda a capina geral em ruas do citado conjunto habitacional. De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, é um pedido sempre renovado do prefeito Mão Santa, para que haja a limpeza constante, não só no centro da cidade, mas também nos bairros mais afastados, tendo em vista o período invernoso que está prestes a começar.

O trabalho inclui a capina, pintura de meios-fios, e alguns pequenos reparos em trechos que costumam ficar intrafegáveis quando começa a chover. A população também está sendo orientada a colocar entulhos de seus quintais na porta de casa, para que sejam recolhidos imediatamente. O cronograma semanal se estende a outras áreas da cidade, referente à remoção de lixo em pontos considerados críticos. Os mapeamentos estão sendo vistoriados toda a semana por equipes da Secretaria.

Supcom

Nenhum comentário: