12/08/2017

Zé Filho visita obras de revitalização do Verdinho

A revitalização do espaço será inaugurada com um grande evento, o Dia da Construção Social, que será realizado no dia 19 de agosto oferta de serviços para o trabalhador da indústria e toda a sua família.


O presidente da Federação das Indústrias do Piauí - FIEPI, Zé Filho visitou nesta sexta-feira (11) as novas instalações do Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho), em Parnaíba. O local passou por por uma revitalização que será inaugurada no sábado dia 19, próximo.

Os diretores da instituição Edgar Ataíde e Francisco Carlos e o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Piauí – SINDUSCON, José Wellington acompanharam a visita.

A gerente do local, Rita Holanda, apresentou a nova estrutura para o presidente da FIEPI. “Estamos investindo nessa reforma para garantir um espaço de lazer, bem equipado para receber bem o trabalhador da indústria, teremos uma quadra poliesportiva com piso emborrachado, piscina e campo de futebol recuperado”, garantiu.
A revitalização do espaço será inaugurada com um grande evento, o Dia da Construção Social, que será realizado no dia 19 de agosto oferta de serviços para o trabalhador da indústria e toda a sua família. A realização é da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e a FIEPI, por meio do SESI e SENAI, em parceria com os Sindicatos das Indústrias da Construção Civil no Estado do Piauí - SINDUSCON - PI e o Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil Leve, Pesada e Mobiliaria de Parnaíba – SITRICOMP/PI.

O Dia Nacional da Construção Social é um dia de serviços em saúde, lazer e cidadania para o trabalhador da construção e sua família. É o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial. Realizada desde o ano de 2007 no Brasil, essa ação está voltada a promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania, oferecendo atendimento ao trabalhador e seus dependentes gratuitamente de educação, saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais.

"Vamos dar uma motivada no trabalhador e mostrar que as indústrias também se preocupam com eles e aproximar o trabalhador do Sistema FIEPI e dos serviços oferecidos, e dar melhor condição de lazer para o trabalhador da indústria", afirmou o presidente do SINDUSCON José Wellington.

Segundo a gerente do Verdinho, Rita Holanda, foi feito rampas de acesso, recuperação do campo de futebol e da quadra poliesportiva com piso emborrachado, ampliação da área da piscina, reconstrução do bar e banheiros.

Larissa Teixeira – Ascom FIEPI

Nenhum comentário: