18/08/2017

Secretária atende solicitação e ruas de residencial estão sendo limpas


Moradores e lideranças do Condomínio Residencial Dunnas, localizado no Bairro Dirceu Mendes Arcoverde estiveram reunidos com a Secretária Municipal de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, Maria das Graças de Moraes Souza Nunes. O diálogo com a secretária foi realizado na Quadra 33 do próprio residencial na tarde da última terça-feira (15) às 15 horas.

As principais reivindicações dos moradores foram: recuperação da pavimentação poliédrica do residencial, pavimentação asfáltica nas principais ruas, mudança da rota do transporte público dentro do residencial e iluminação pública nas ruas de saída. Uma das reivindicações já está sendo executada desde o início da tarde de ontem (17), a capina e limpeza do Dunnas.

No que se refere a mudança na rota do transporte alternativo, o Secretário de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança, Maurício Machado esteve na manhã desta sexta-feira (18) com representantes da Cooperativa do Transporte Alternativa nas busca de soluções para a melhoria do serviço para a população.

Supcom

Nenhum comentário: