17/08/2017

Aprovado projeto do Executivo dando denominação à nova creche que está sendo construída pelo Município


O Projeto Lei de N° 4.215/2017 de autoria do Poder Executivo, que denomina “Creche Francisquinha Neves” a nova unidade de ensino infantil que está sendo construída, pelo Município, no Conjunto Habitacional Joaz Souza, foi aprovada em sessão extraordinária na tarde desta quinta-feira (17), na Câmara Municipal.

Avó do vereador André Neves (PDT), a senhora Francisca de Assis Santos Neves se dedicou ao máximo ao ensino e instrução das crianças carentes da região, além de prestar uma grande contribuição para o crescimento da cidade de Parnaíba.

“É muita honra ter o nome da minha avó Francisquinha na nova creche que está sendo construída pelo prefeito Mão Santa, porque ela se doou muito pela educação das crianças da época, e ainda hoje muitas pessoas lembram dela com carinho”, disse Neves.

Assim como Neves, o vereador Carlson Pessoa também destacou o papel da homenageada, bem como a importância da obra que em breve será entregue à população. “Os filhos dos parnaibanos carecem de creches e esse é um pleito pelo qual brigamos muito na gestão passada. Logo em breve essa creche será entregue para que as mães do Joaz que precisam trabalhar fora, possam ter onde deixar seus filhos”, observou Carlson.
SUPCOM

Nenhum comentário: