09/04/2017

Assalto no bairro Piauí


Rafael de Sousa Rocha foi preso ao final da noite deste sábado(08), ao praticar um assalto por volta das 23hs 30 na rua Osvaldo Cruz, bairro Piauí, onde foi levado um boné e uma carteira contendo um cartão magnético pertencente a um senhor conhecido por Véras.

A vítima procurou a base do Gaecim e comunicou o fato, dizendo que a pessoa de Rafael teria lhe assaltado usando arma de fogo e sabia onde o mesmo morava. Os policiais saíram em diligência e foram a até residência do acusado localizada à rua Prudente de Morais, próximo ao campo do Clebão no bairro Piauí.

Rafael acabou confessando o roubo e devolveu somente a carteira. O boné e o cartão não foram recuperados. Disse que praticou o delito por que estava alcoolizado e teria se arrependido.

Questionado sobre a posse da arma, ele falou que não estava armado, apenas simulou colocando a mão por baixo da camisa, dando a impressão como se estivesse portando arma.

Um sujeito identificado com o pré-nome de Emerson teria participado da ação.

O caso foi levado para central de flagrantes. A delegada seguiu a lei e autuou o conduzido no crime previsto em lei do CPB de roubo majorado.

O fórum local foi comunicado na manhã deste domingo(09).

Nenhum comentário: