21/03/2017

Mão Santa apoiará a LPD

Mão Santa recebe a LPD  e o empresário Cazé Neves em seu gabinete. (Foto/Rafael)

A fim de que a Liga Parnaibana de Desportos volte a ser o sucesso que era, a nova gestão da LPD vem trabalhando com determinação e não perde o foco do trabalho. Após uma série de atividades já realizadas de várias ordens, na manhã desta segunda-feira (20), o presidente da LPD, Carlos Mariano, com o empresário Cazé Neves e o dirigente do Jaet, Erismilde Vieira, estiveram reunidos com o prefeito Mão Santa, em seu gabinete, e o Secretário de Finanças Gil Borges.
Na ocasião, foi solicitada a liberação de recursos para a realização do Campeonato Amador 2017 e a doação de um espaço para a LPD construir, enfim, sua tão esperada sede.
O presidente da LPD, Carlos Mariano, dissera que o prefeito Mão Santa se dispôs a ajudar a Liga, ao tempo em que pediu um projeto do Campeonato Amador da temporada e confirmou a doação de um espaço para a sede da Liga.
Mão Santa, Gil Borges, Carlos Mariano, Cazé Neves e Erismilde Vieira. (Foto/Rafael)
“O nosso prefeito mostrou bastante disposição em ajudar a Liga, mas dentro, é claro, das possibilidades do Município. Ele, inclusive, nos pediu para elaborarmos o projeto do Campeonato Amador deste ano para uma análise da Prefeitura e, ainda, nos disse que irá reformar um espaço para doar à Liga, como sede da LPD”, disse, entusiasmado, Carlos Mariano.
A Prefeitura Municipal de Parnaíba tem se mostrado parceira da LPD, tal qual o Vereador Andre Neves que, por motivo alheio à sua vontade (Viagem), não pode se fazer presente, mas esteve muito bem representado na figura de seu pai, o empresário Cazé Neves, outro nome expressivo que também vem apoiando a nova gestão da Liga Parnaibana de Desportos – LPD.

Renneé Fontenele 

Nenhum comentário: