07/01/2017

PLANTÃO DE POLÍCIA

Foto Facebook

Kelson William de Azevedo, que residia à rua Timbira nº 271, bairro Boa Esperança em Parnaíba, foi a óbito no inicio desta madrugada após levar um tiro certeiro disparado por um policial que cobria o assalto na lotérica. O mesmo atirou contra à policia. 

Kelson tentou sair da lotérica usando 4 reféns de escudo, momento que travou uma luta corporal com o vigilante que também era mantido refém, nessa hora, foi baleado na região da cabeça, não resistindo ao ferimento e morrendo dentro da ambulância. O outro assaltante, Ricardo Aguiar, ficou dentro da lotérica com uma arma apontada para cabeça de um refém do sexo feminino, acabou se entregando. 

Quando foi retirado para ser levado no camburão, populares furaram o cerco da policia e tentaram lincha-lo. Antes destas ocorrências, um refém conseguiu fugir pelo telhado e foi amparado pelos policiais. 

O corpo de Kelson foi levado para o IML, enquanto ao outro assaltante, o Ricardo, conduzido para central de flagrantes na madrugada. 

Policiais militares e civis de Parnaíba se uniram e evitaram o pior, salvando todos os reféns. 

O carro usado pelos criminosos depois de ter sido tomado de assalto, encontra-se na central de flagrantes. A perícia criminal apreendeu dois revólveres, uma faca e celulares que estavam em posse dos criminosos, ambos de Parnaíba. 
Revólveres usados pelos criminosos na casa lotérica 

Nenhum comentário: