24/10/2016

Pai mata filho de 02 anos, fere um de 09 e depois morre em Araioses-MA

CRISE DE CIÚMES
Foto grupo zap/divulgação

De acordo com o blog de Márcio Maranhão, a pessoa de Paulo James, conhecido em Araioses-MA, como Nego da Amélia, teria flagrado sua esposa em uma seresta na cia de outros homens, momento que houve um desentendimento entre o casal provocado por uma crise de ciúmes, o qual fez duras ameaças à sua companheira, dizendo que mataria os próprios filhos. 

Ao chegar em casa, o marido enciumado esfaqueou o próprio filho de 2 anos, levando-o até a morte, quando a criança se encontrava dormindo em uma rede no cômodo da casa.

Na sequencia atingiu o filho adotivo de 09 anos, à base de facadas, que este, ainda ferido, conseguiu fugir das garras de seu padrasto para não ser morto, indo pedir proteção na vizinhança com a faca cravada no corpo. 

Outro garoto, um de 7 anos, que também estava na casa, conseguiu fugir sem ser atingido com facadas. 

A policia foi acionada e conseguiu capturar o criminoso desacordado após ter sofrido uma descarga elétrica, porém, certamente como tentativa de suicídio, o qual foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba, não resistindo e morrendo naquela unidade de saúde. 

O corpo foi levado ao IML de Parnaíba. 

As informações são do blog Márcio Maranhão, diretamente de Araioses-MA, 

MORTE VIOLENTA
Outro crime a base de facadas foi registrado na tarde deste domingo(23) na zona rural de Araioses-MA. Um lavrador identificado como Cesarino da Conceição Silva, 68 anos, teria esfaqueado cruelmente um homem de 50 anos, de nome José Ribamar Costa Silva, que foi a óbito no local. 

Nenhum comentário: