27/06/2016

Nassau Parnaíba oferece 170 vagas para o Fies

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 29 de junho
 
A Faculdade Maurício de Nassau, FAP/ Parnaíba, está ofertando 170 vagas pelo Programa de Financiamento Estudantil (Fies) nos 32 cursos de graduação e graduação tecnológica para o próximo semestre 2016.2. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de junho através do site http://fiesselecao.mec.gov.br/. O resultado será divulgado no dia 30.

Para se inscrever o candidato precisa ter participado de alguma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, ter obtido nota mínima de 450 pontos na média das provas, nota superior a zero na redação e ter renda familiar de até três salários mínimos.

A classificação será feita de acordo com a nota do Enem tendo prioridade os estudantes que ainda não concluíram o ensino superior. O resultado do processo seletivo será divulgado de acordo com o número de vagas do curso na chamada única. Os selecionados devem se encaminhar à instituição munido da documentação que comprove os dados apresentados. Para mais informações os candidatos devem se dirigir a Central de Atendimento da Faculdade, localizada na BR 343, KM 7,5, Bairro Floriópolis ou ligar para o telefone 3323-4148.

       Os cursos com vagas disponíveis são para bacharelado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Sistemas de Informação. Também há vagas para os cursos tecnológicos em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Gastronomia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing, Radiologia, Redes de Computadores, Segurança no Trabalho, Sistemas para Internet, Estética e Cosméticos.


1466597027053_PastedImage

Nenhum comentário: