10/06/2016

GPM de Bom Principio prende sujeito acusado de uma série de assaltos na região litorânea do Piauí

 Uma equipe de policiais militares lotados na divisão do GPM da cidade de Bom Principio do Piauí, composta por Cabo Rodrigues e o soldado Loiola, prenderam em flagrante delito, o nacional José Airton Sousa de Oliveira, de 23 anos, de endereço residencial até o momento não informado. acusado de uma tentativa de assalto à uma residência localizada no povoado Boa Vista, zona rural de Bom Principio do Piauí, fato ocorrido por volta das 21hs 30 desta quinta-feira(09).

A prisão foi efetuada por volta das 22hs 30 no lugar denominado Córrego dos Cardosos, em Bom Principio do Piauí, quando o mesmo trefegava em fuga.

DA TENTATIVA DE ASSALTO
Segundo à policia, José Airton em cia de mais dois elementos, em duas motos, todos armados, invadiram uma casa de propriedade da Sra Maria Eduarda de Araújo no povoado Boa Vista, o qual não obtiveram êxito, fugindo na sequencia.

A cavalaria foi acionada e conseguiu localizar e prender um dos elementos, o José Aírton, que pilotava uma moto modelo Honda CG 160cc, tomada de assalto na última terça-feira(07) na rua Osvaldo Cruz em Parnaíba.

O caso foi levado ao final da noite de ontem(09) para delegacia de policia da cidade Buriti dos Lopes, para o conhecimento do delegado Dr. Eduardo Aquino.
 Moto de placa PIP 4918, apreendida em posse de um dos criminosos.
A motocicleta foi tomada de assalto na manhã da última terça-feira(07), nas proximidades da Peixaria Paloma na rua Osvaldo Cruz. A vítima, Carlos Eduardo, registrou boletim de ocorrência na delegacia do 2º DP, relatando que foi rendida por dois elementos armados de revólver, que andavam a pé, ocasião que levaram sua moto, um capacete mais uma mochila contendo seus pertences.

Outras duas vítimas também registraram queixa na delegacia relatando que foram roubadas pela dupla, onde foi levado dos celulares modelos Iphone e Sansumg, mais um controle remoto de portão, além de uma chave do veículo modelo Amarok.
José Aírton deu entrada na delegacia acusado de tentativa de roubo e receptação.

Loiola e Rodrigues - efetuaram a prisão do nacional, o removendo das ruas por tempo indeterminado. 

Nenhum comentário: