22/05/2016

Homem é assassinado e outro linchado até a morte pela população na zona rural de Caraúbas-PI.

 O nacional Sebastião Machado de Sousa, de 39 anos, conhecido Sebastião do Binga, matou com cerca de três facadas seu desafeto identificado como Raimundo Nonato Soares da Silva, de 35 anos, crime ocorrido na tarde deste sábado(21), na localidade Baixa Fria, zona rural de Caraúbas-PI.

Em consequência deste assassinato, Sebastião do Binga, empreendeu fuga do local e foi achado horas depois dentro de um matagal, com o corpo amarrado e todo perfurado da cintura para cima a base de facadas. 

Sebastião do Binga, morto com requintes de crueldade por segmentos da população rural de Caraúbas-PI
 Testemunhas informaram à policia que cerca de 15 pessoas dominaram Sebastião do Binga e o levaram ao matagal para ser executado como forma de linchamento pela morte de Raimundo Nonato, tido na região como uma pessoa pacata. 
 Sebastião do Binga, cujo corpo foi localizado pela policia por volta das 19hs
 Binga era tido na região como uma pessoa valente e já tinha envolvimento com a policia. Os dois bebiam antes dos assassinatos.



Peritos do IML estiveram no local para o levantamento da ocorrência.

Raimundo Nonato Soares(foto acima) teria levado a primeira facada entre o peito e o ombro. Tentou fugir e foi alcançado por Binga o qual lhe aplicou uma facada nas costas. A vítima já no chão, levou outra facada, atingindo o braço, morrendo de imediato na cena do crime, informou uma fonte da policia ao portal.

Há relatos que Sebastião do Binga tinha um envolvimento amoroso com a irmã da vítima.

O GPM de Caraúbas sob o comando do sargento Oliveira e a participação do cabo J.Santos e soldado Dwan. estiveram na cena do crime apurando os fatos. 

Nenhum comentário: