22/05/2016

Apressadinhas

Atualizada às 16hs
*No show do Aviões do Forró em Parnaíba, um certo garçom foi atender uma pessoa que queria uma mesa, uma garrafa de Old Parr, um balde com gelo e 5 garrafinhas de água de coco. Questionado o valor da despesa, Corsa fez a conta dos noves fora, importando em R$ 400 reais.
**Após entregar os pedidos, o garçom disse em volta alta: - Precisando a 2ª rodada, me chame pelo WhatsApp....
*A policia militar interceptou um metalúrgico a caminho do show do Aviões do Forró portando 7 trouxas de maconha. Em vez da festa, foi levado à participar do baile das grades, sendo que o ingresso foi um T.C.O(Termo Circunstanciado de Ocorrência).
**No próximo ano o metalúrgico terá de ficar de frente com a Dra, Ivani de Vasconcelos, no Fórum Criminal, por conta de audiência em consequência do T.C.O.
***Não comparecendo, certamente será expedido um mandado de prisão contra o mesmo.
*Falando em prisão, o padrasto que tentou estuprar na última sexta-feira a própria enteada, foi liberado do xadrez neste sábado por força de um alvará de soltura.
**A prisão de Luis Carlos foi determinada pelo delegado regional de policia, Dr. Eduardo Alves Ferreira na manhã de sexta-feira(20), após prestamento de queixa por parte de vítima com a idade de 16 anos.
***Após depoimento no cartório criminal acompanhada de sua mãe, a jovem disse que estava dormindo quando seu padrasto tentou manter uma relação sexual forçada, pondo a mão em sua boca para não gritar.
****Nesta altura, a blusa da vítima já tinha sido arrancada. O padrasto tarado também tinha tirado a sua própria roupa e fugiu após a jovem ter conseguido dá o grito de misericórdia.
*Hoje é o dia do Abraço....
Central de flagrantes

Nenhum comentário: