04/02/2016

Foragidos da justiça cearense são capturados em Cocal-PI

Fotos divulgação/policia civil

Em nota, a policia civil informou que durante as investigações pelo crime de tráfico de drogas, foi descoberto que o investigado Francisco de Assis Carneiro Araújo, o Lelé, estava foragido da justiça do Ceará e tinha um mandado de prisão temporária expedido em seu desfavor por ser suspeito de estar envolvido em uma chacina ocorrida no Limoeiro do Norte, naquele estado.

Lelé tem duas passagens pela policia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado pela policia cearense pelo crime de tráfico de drogas.

No decorrer das investigações foi descoberto que um outro criminoso, ora identificado como José Rogério Moreira Colares Junior, foragido da justiça do CE, estava escondido em Cocal.

José Rogério foi condenado ao crime de latrocínio em Limoeiro do Norte-CE, e fugiu da penitenciária daquele estado há cerca de um ano.

As prisões ocorreram em Cocal nesta manhã de quinta-feira(04) tendo a participação de policiais civis da delegacia regional sob o comando do delegado Eduardo Ferreira, da delegada Daniela Dinalli e da policia militar no comando do capitão Ronald.
Os presos foram conduzidos para central de flagrantes em Parnaíba.

 Veja cópia dos mandados de prisão:

Policiais civis que efetuaram a prisão dos foragidos da justiça cearense.

Nenhum comentário: