22/12/2015

'Bebê' cai mais uma vez nas garras da policia

nacional Júlio Cesar Bitencourt, de aproximadamente 29 anos, conhecido Bebê, que tinha em sua ficha criminal o endereço de residência na Quadra 45, casa 19, conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, foi preso nesta madrugada de terça-feira(22), próximo ao bar Carlitus na praia Peito de Moça em Luis Correia, em uma moto titan vermelha desprovida de placa. 

Antes de ser capturado, Bebé dispensou uma sacola no mato ao notar a presença da policia no seu encalço, o que não foi encontrada após buscas, que a policia acredita que o item dispensado seria de objetos furtados, ou mesmo alguma arma de fogo. 

A prisão de Bebé foi efetuada por policiais civis e militares, sendo que o mesmo já vinha sendo monitorado como suspeito de uma onda de furtos e roubos em Luis Correia, após ser flagrado como suspeito por uma câmera de vigilância furtando o bar Carlitus na semana passada, sendo preso e liberado posteriormente por falta de provas conclusivas. 

Bebé foi flagrado mais vez uma próximo a barraca do Carlitus, provavelmente para roubar novamente.  
Julio Cesar Bitencourt, está recolhido na cadeia pública de Luis Correia, onde passa por uma investigação minuciosa. Com uma extensa ficha criminal, Bebé fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba em 11 de Agosto de 2014, sendo recapturado um dia depois em Araioses-MA.
Foi liberado da prisão por força de um alvará de ordem de soltura expedido pela justiça local.

 Bebé ficou conhecido nacionalmente quando tentou furtar uma loja de tintas e despencou do telhado, fato ocorrido em abril de 2013.

Veja vídeo em que Bebé é suspeito do flagrante de filmagem no bar Calitus



Nenhum comentário: