10/11/2015

Sigifroi Moreno participa de reuniões em Parnaíba nesta quarta (11)


O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Sigifroi Moreno, participa de várias reuniões em Parnaíba, nesta quarta-feira (11). Além de visitar diversos escritórios, Sigifroi participará de grande encontro com advogados locais, na churrascaria Recanto Gaúcho, a partir das 19 horas.

A chapa “Sigifroi Presidente – Novas idéias, mais trabalho” conta com um parnaibano na diretoria, Carlos Henrique de Alencar Vieira, candidato a Secretário Geral Adjunto. “Parnaíba é a subseção que possui mais advogados, depois de Teresina, por isso temos uma atenção especial para a advocacia da região”, destaca Carlos Henrique.


Sigifroi ressalta uma de suas principais propostas para a advocacia do interior. “Nós criaremos um Sistema Integrado de Defesa das Prerrogativas onde cada subseção terá um profissional contratado pela Ordem para realizar exclusivamente este papel, dando altivez e preparo para os colegas no exercício da advocacia”, afirma.

Em Parnaíba, Moreno tem o apoio da chapa “OAB forte e para todos”, que tem como candidato à presidência o advogado Laercio Nascimento. Esta é a segunda visita de Sigifroi a Parnaíba durante a campanha; a primeira aconteceu no lançamento da chapa local.

---
Ada Neri
Ascom Sigifroi Moreno

Nenhum comentário: