30/11/2015

O CÃO FAREJADOR DA PM

O comandante do GPM de Buriti dos Lopes, Sargento Vieira, conhecido por ser implacável para manter a segurança de seu município em ordem por conta da ausência de delitos como assaltos, roubos, furtos e tráfico de drogas, porém, foi abalada na última quarta-feira(25), por que uma dupla teria tomado duas motos de assalto na cidade de Buriti dos Lopes, ocasião em que o policial se encontrava de folga junto da família. 

A reportagem do PC sabendo dos roubos através de denúncias por partes das vítimas, entrou em contato com o militar para colher melhores informações da realidade lógica dos fatos, ao que este informou que a delegacia não tinha sido comunicada dos roubos.

Mesmo assim, diante das ocorrências, o sargento armou uma equipe de buscas e seguiu atrás dos ladrões em cidades da região norte, como Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e por último Murici dos Portelas, atravessando até a mata no estado do Maranhão tentando localizar os veículos roubados e seus predadores. 

Após 48 horas de buscas, os militares encontraram a primeira moto(Biz) numa localidade de Murici dos Portelas. A segunda (Tornado) foi localizada e recuperada na mesma região, sendo que os bandidos conseguiram fugir pela mata como cachorros loucos temendo o 'cão farejador da policia militar' e seus comandados. 
Cabo José, sargentos Jota Arimateia e Vieira, legítimos representantes do GPM de Buriti dos Lopes.

Nenhum comentário: