13/10/2015

Ladrão rouba estudante à mão armada e termina nas garras da policia.

O nacional Ralf de Araújo(camisa azul), residente a rua Dr. Odival Coelho Resende, bairro João XXIII em Parnaíba, assaltou à mão armada, por volta das 11hs da manhã de hoje(13) um jovem estudante de nome Keyson Santos, que na ocasião esperava uma condução na parada de ônibus em frente ao Campus da Ufpi na avenida São Sebastião.

De acordo com a vítima, o ladrão chegou apontando-lhe uma arma de fogo e ordenando-lhe que entregasse o celular e um cordão, o qual foi atendido.

Na sequencia, o ladrão empreendeu fuga, momento que foi seguido pela vítima e por um motoqueiro que passava no local, indo até um terreno baldio na rua James Clark, onde foi detido por populares.

Uma guarnição da polícia militar composta pelo sargento Marcos Sérgio e participação do cabo Chagas Silva e o soldado Victor, deteve o acusado o encaminhando até a central de flagrantes.

Os objetos da vítima não foram encontrados, muito menos a suposta arma de fogo.
Durante a fuga, Ralf fez gestos de disparo em direção às pessoas que lhe seguiam, no sentido de intimida-las. Mas seu destino foi a pulseira de prata do soldado Victor.
Na mesma viatura, um outro rapaz acusado de furto de um vidro de shampoo chegou a ser conduzido, mas seria posto em liberdade pelo fato da vítima não ter aparecido na delegacia para prestamento de queixa.
 Lá vão eles....
 De mãos dadas...
Entrando no xilindró!!!!

Nenhum comentário: