03/09/2015

Processo seletivo na Dr. Faz Tudo

Dr. Faz Tudo abre seleção para 800 vagas no Brasil
Franquia de reparos e serviços abre vagas para profissionais na área de construção civil
A Dr. Faz Tudo, empresa especializada em reparos e reformas, recebe currículos para preencher 800 postos de trabalho, distribuídos em todas as regiões do País. As vagas foram abertas para as áreas de administração, engenharia, arquitetura, técnico de edificações, elétrica e hidráulica. A franquia que este ano cresceu consideravelmente, e recebeu da ABF (Associação Brasileira de Franchising) em 2014 e 2015 o Selo de Excelência em Franchising, se fortalecendo ainda mais como um negócio promissor.   
As vagas foram abertas para amenizar a demanda que sempre é grande no final do ano, época que muitos clientes querem fazer ou finalizar reformas e reparos, ainda mais neste momento em que o varejo de material de construção tem divulgado inúmeras facilidades e promoções.
Os candidatos que quiserem participar do seletivo devem ter mais de 21 anos, formação nas áreas propostas e experiência comprovada na área de atuação, além de disponibilidade e vontade de crescer no segmento.
Os salários oferecidos variam entre R$ 1000,00 e R$ 4.000,00 a remuneração dependerá do projeto efetivado e da disponibilidade para o trabalho. “No final do ano, o mercado de construção civil fica ainda melhor porque todo mundo gosta de passar a virada do ano com a casa ou o apartamento mais bonitos, o que aumenta nosso trabalho“, afirma o gerente de franquias da Dr. Faz Tudo Alneto Maciel.
O processo seletivo será feito após uma análise e triagem de currículos, em que profissionais com o perfil desejado serão convocados à próxima etapa, que pode variar entre dinâmica de grupo, testes específicos e/ou entrevistas junto a gestores de recursos humanos, franqueados ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.
Interessados em participar da seleção devem preencher o cadastro no site:www.drfaztudo.com.br no link trabalhe conosco.
Sobre
A Dr. Faz Tudo nasceu com o objetivo de profissionalizar os serviços de reparos, reformas, manutenções e construções em geral e suprir um mercado do segmento que visa atender as orientações estabelecidas pelas Normas da ABNT e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon), relativas aos serviços executados. A rede oferece uma equipe formada por profissionais experientes, reconhecidos como “Doutores” de sua área de atuação. 

RBML – Comunicação Integrada

Nenhum comentário: