05/05/2015

Vereadores solicitam melhorias para a circulação de veículos e pessoas

Divulgação

Na noite desta segunda-feira (27), a Câmara Municipal de Parnaíba iniciou os trabalhos do mês de Maio. Três requerimentos pedindo melhorias para locomoção de pessoas e veículos foram apresentados.
O vereador Bernardo Rocha (PSC) solicitou por meio do requerimento de N° 124/2015, que a Prefeitura de Parnaíba autorize a recuperação e pavimentação poliédrica da Rua Pudente de Moraes no Bairro Frei Higino. Segundo o vereador a rua precisa de reparos urgentes já que apresenta grandes buracos que atrapalha o fluxo de pessoas e veículos.
Já o vereador Carlson Pessoa (PSB) apresentou o requerimento de N° 125/2015 que o Executivo Municipal tome providencias com relação ao trecho entre as ruas Timbira e Caiapós no Bairro Pindorama. O vereador relata que os pedestres que transitam pela Rua Itaúna estão tomando a difícil decisão de andar na rua ou em meio ao matagal.
O vereador Renatinho da Cepisa (PRTB) apresentou o requerimento de N° 127/2015, solicitando um estudo técnico em torno das águas pluviais na Rua Santa Isabel no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. De acordo com o vereador, a comunidade tem cobrado bastante pois é um problemas que atinge a população todos os anos.


Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP

Nenhum comentário: