04/05/2015

Senadora Regina Sousa e Frank Aguiar visitam MP3

Divulgação
Apoiadora do Movimento pela Paz na Periferia, a senadora Regina Sousa(PT/PI) levou o cantor e apresentador Frank Aguiar para conhecer o trabalho desenvolvido pela ONG no Piauí. Os coordenadores pediram apoio do artista que se comprometeu ajudar através do programa de TV que apresenta em emissora local.

A senadora Regina Sousa sempre foi uma apoiadora do movimento criado há 10 anos  e que tem como objetivo trabalhar a cidadania e a conscientização de crianças, adolescentes e jovens que vivem na Periferia. A visita do cantor foi a convite da parlamentar que também busca parceiros para a ONG que desenvolve atividades com 430 pessoas.
O presidente do MP3, Leandro Sousa , e um dos fundadores da ONG, Francisco Júnior solicitaram ajuda para conclusão do teatro e manutenção do espaço. O Movimento recebe lixo eletrônico que recicla, vende e é usado nos cursos de informática básica, manutenção e montagem de computadores e robótica. Francisco Júnior pediu a Frank Aguiar que o ajude a divulgar para a sociedade esse trabalho. "Queremos que o Frank Aguiar seja o nosso garoto-propaganda." O cantor prontamente aceitou o convite e também se comprometeu a fazer um show no local.
Assessoria de comunicação da senadora Regina Sousa

Nenhum comentário: