29/05/2015

PDT de Parnaíba tem nova diretoria e se articula para 2016


O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista – PDT – realizou nesta quinta-feira (28) a convenção que formalizou a nova diretoria da sigla em Parnaíba. Na ocasião, o empresário Carlos José Santos Neves, o Casé Neves, foi eleito presidente municipal do PDT.
Casé Neves
A homologação da diretoria foi o primeiro passo do PDT de Parnaíba, que se articula tendo em vista as eleições municipais de 2016. “O PDT deve participar da conjuntura política, integrando uma chapa majoritária na disputa”, explicou o presidente municipal Casé Neves.

Segundo a direção, o objetivo agora é fortalecer o partido, sobretudo através da adesão de novos filiados. Para tanto, uma outra reunião será realizada em breve. Ainda fazem parte da diretoria Rafael Linhares, Maurício Xavier, Francisco Inácio e Diogo Williams.

Durante a convenção, também ficou definido que partido vai lançar candidatos a vereador no pleito do próximo ano. O momento do PDT em Parnaíba foi impulsionado pelo secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira, presidente estadual do PDT no Piauí.

Nenhum comentário: