30/05/2015

Ministério Público Federal inaugura sede em Parnaíba

Fotos ascom/CMP
 O Ministério Público Federal no Piauí inaugurou nessa sexta-feira (29) a sede da Procuradoria da República no Município de Parnaíba. 

O Procurador da República que irá atuar em Parnaíba, Pedro Henrique Oliveira Castelo Branco, exaltou os seus Pares, falou do modo de trabalhar e pontos que precisam de uma maior atenção por parte do MPF.

Destacou a luta pelo combate a corrupção e vigilância sobre ações de preservação do meio ambiente, destacando que irá estudar como está sendo implantada as usinas de energia eólica no litoral e por fim, reafirmou o compromisso de ter sempre as portas abertas para população. “Essa vinda era reclamada dela cidade para o pleno exercício da cidadania” frisou.


 Procurador-chefe do Ministério Público Federal no Piauí, Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior, mostrou a satisfação em inaugurar a sede da cidade, disse que além de Parnaíba, 14 municípios serão atendidos, contemplando mais de 300 mil pessoas.
 O procurador destacou o crescimento da cidade e frisou que se deve intensificar cada vez mais as ações entre os poderes e instituições para que os indicadores de desempenho avancem de forma positiva.
Ministério Público Federal, na Avenida Governador Chagas Rodrigues, nº 431, bairro de Fátima, onde funcionou a Justiça Federal. A cidade é a terceira que recebe uma unidade do MPF no Piauí, inicialmente contará com 4 servidores. 


Wesley Ripardo

Nenhum comentário: