04/05/2015

Luis Correia tem seu remédio para 2016.

ARTIGO SOBRE FATOS*
ESPECIAL(Da Editoria)
Dois prefeitos de Luis Correia

Matérias de internet relacionadas aos ex-gestores de Luis Correia são temas constantes na mídia da capital sob influência de políticos que atuam nesta região praiana.

O ex-prefeito Kim do Caranguejo é o ator principal desta novela, meramente para ser condicionado no período eleitoral como o vilão na trama. Em razão disso, pelo fato das agressões, Francisco Galeno, o Kim. declarou um patrimônio de R$ 35 mil reais antes de ser prefeito, hoje avaliado em R$ 350 mil, 10 vezes mais há cerca de 06 anos. Outro fator que tem motivado seus adversários ao ataque, é que o ex-prefeito Kim possuía uma pampa, hoje, anda num automóvel modelo Hilux.

Como todo mundo sabe, Kim já foi vereador e prefeito, é comerciante no ramo de restaurante para venda de caranguejo. 'O que há de errado nesse pobre miserável trocar de carro'?

Uma casa onde o ex-prefeito reside em Luis Correia, localizada no centro da cidade, também é tema de enriquecimento ilícito por parte do povo da prefeitura. "Estão achando que o ex-prefeito deve morar embaixo de uma ponte".  

Kim acorda 4 da manhã todos os dias e tem uma dura tarefa de resolver problemas da população de Luis Correia, bem como do urbanismo da cidade junto ao governo do estado. É tido na região praiana como uma grande liderança política. Seus candidatos foram eleitos de cabo a rabo e tiveram uma grande votação em Luis Correia, é o caso da presidente Dilma, do senador Véim, do governador Wellington Dias e os deputados Átila Lira e Themistocles Sampaio.

'Kim é o herói das urnas'; e acusado pelos seus desafetos políticos como um 'atentado à democracia', por ser extremamente popular.

No mundo jurídico, Kim foi condenado por improbidade administrativa em 1ª instância, já recorreu da sentença no tribunal da capital e poderá ser candidato. (Seus adversários estão no desespero). 

Nenhum comentário: