04/05/2015

FIEPI vai sediar COEMA Nordeste

Exibindo DSC_6071.jpg
Divulgação 

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), vai sediar e promover a realização da reunião Coema Nordeste, com a participação dos oito estados nordestinos, nos próximo dias 28 e 29 deste mês, o primeiro na capital piauiense.
            Nesse sentido, foi realizada uma reunião de alinhamento das ações que serão pautadas para o evento, com os integrantes do COTEMA-FIEPI, para definir, juntamente com Marcus Andrey, diretor do Instituto Brasileiro e Gestão de Carbono, o tema de palestras que serão tratadas durante o encontro.
            A reunião contou com a participação de Éverton Pinheiro Negri, diretor da FIEPI, Natanael Silva, presidente do conselho temático do meio ambiente,  Luciana Cortez, Yulla Aguiar e Weracyr Batista, colaboradoras da entidade.
            De acordo com Natanael Silva, do COTEMA, a expectativa para a reunião é muito ampla como propositiva. "  Será, sem dúvida, um evento bastante enriquecido, pela participação que está prevista e pelo tema Água que é de extrema importância para todas as classes sociais, industriais, associações e entidades de classe", explicou Natanael.

Carlos Augusto Barbosa 

Nenhum comentário: