29/05/2015

FIEPI realiza solenidade para comemorar o Dia da Indústria

Fotos divulgação

A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), liderada pelo seu presidente Antonio José de Moraes Souza Filho, realizou uma solenidade no auditório Senador Fernando Bezerra para entrega da medalha Simplício Dias na sede da entidade,homenageando personalidades de vários segmentos, que de uma forma ou de outra contribuíram para o desenvolvimento do Piauí.

A solenidade - muito concorrida - contou com a presença do governador Wellington Dias, do prefeito Firmino Filho, do desembargador Raimundo Eufrásio, presidente do Tribunal de Justiça, dep. Temístocles Filho, presidente da Assembleia Legislativa, empresário Joaquim Costa Filho, presidente da Associação Industrial Piauiense, Mário Lacerda, diretor do SEBRAE, políticos, secretários de Estado, convidados e familiares dos homenageados.

O presidente da FIEPI, Antonio José Moraes Souza Filho abriu a solenidade agradecendo a presença dos homenageados, autoridades e convidados. "Estamos muito felizes em realizar mais uma edição dessa homenagem. A FIEPI tem acompanhado o cenário econômico do país. Nesse momento, estamos de portas abertas para somar forças com o governo do Piauí e outras entidades, em prol do nosso desenvolvimento, para buscar as soluções em conjunto", disse Moraes Souza Filho. 

Francineto Luiz de Aguiar - ou Frank Aguiar, cantor homenageado, agradeceu às homenagens conferidas e manifestou "sua grata e honrada satisfação por tê-la recebido de uma entidade como a FIEPI", disse. Aguiar, encerrou cantando a música " se aveche não" , do piauiense Lázaro do Piauí, muito aplaudido pelos presentes.

Estiveram presentes, João Henrique Sousa, diretor do SENAI Piauí, Mardônio Neiva, Superintendente do SESI, Lauriane Coelho, Superintendente do IEL, o diretor de assuntos econômicos, Freita Neto e Ewerton Negri Pinheiro, diretor de relações institucionais da FIEPI.
Veja fotos da solenidade:
 Casal Freitas Neto
 Casal João Henrique
 Presidente da Fiepi fazendo entrega de comenda ao desembargador Raimundo Eufrásio
 Ao cantor Frank Aguiar
 Mário Lacerda e Ana Paula
 Félix Raposo
Mesa de Honra


Edson Almeida
Coord. Comunicação

Nenhum comentário: