29/05/2015

CASO CASTELO: Delinquentes estupradores estão detidos na capital.

Os quatro adolescentes apreendidos na cidade de Castelo, e que confessaram participação no crime contra as garotas, foram transferidos para Teresina na noite de ontem. Eles estão bem próximo de onde as jovens seguem internadas, pois estão reclusos em celas da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), prédio que fica ao lado do HUT.
dscf4162-8.png
Delinquente chegando na carceragem da DSPM - 
Acusado como mandante do crime
As adolescentes foram violentadas e jogadas do alto de um morro na cidade de Castelo do Piauí, na noite da última quarta-feira (27/05).
ENTENDA
As adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, saíram de casa em duas motocicletas, com o pretexto que iriam fazer um trabalho da escola. No local conhecido como Morro do Garrote, elas se depararam com os cinco acusados, que estavam consumindo drogas. Num ato, até agora sem motivo, e de tamanha crueldade, os cinco agarraram as adolescentes e as amarraram em árvores, usando a própria roupa que as meninas usavam.
Elas lutaram para tentar escapar - tanto que resquícios de pele foram encontrados debaixo das unhas de todas - mas foi em vão. Armados com facas, os acusados feriram e violentaram as meninas. Após mais de uma hora de abusos, elas foram covardemente jogadas de uma altura de quase 5 metros, queda que poderia ser maior caso não houvesse uma pedra grande na metade do penhasco. Feridas, elas sequer conseguiam gritar e só foram encontradas pouco mais de uma hora depois.
Local de onde as adolescentes foram jogadas
Local onde as vitimas foram encontradas (foto Globo)
Fonte: 180

Nenhum comentário: