29/05/2015

ADÃO é visto em estrada vicinal e policia está no seu encalço.

Divulgação
Adão José de Sousa, 40 anos, acusado de comandar um grupo de quatro adolescentes para estuprarem e agredirem brutalmente quatro adolescentes em Castelo do Piauí na última quarta-feira(27), foi visto por volta das 14h de hoje passando de uma margem a outra em uma estrada vicinal localizada no setor Oeste do município. O homem já está foragido há quase 48h.
Após receber a informação de um morador, um grupo de policiais concentra as buscas no local. Outra parte se mantém próximo à casa do suspeito. Segundo comandante do Gtap, tenente-coronel Josué Saraiva, ele deixou uma quantia em dinheiro na residência onde mora e pode tentar resgatar o valor para ajudar na fuga. “Estamos cobrindo toda a região com policiais treinados em buscas na mata. Também temos equipes do Rone e do Bope”, disse o comandante.
Para o tenente-coronel, dois fatores ajudam Adão a escapar da polícia. “Ele conhece muito bem área, pois viveu por aqui durante muito tempo na infância. E outro fator é que a vegetação está verde e densa. Isso o ajuda a se esconder mais facilmente. “Mas é uma questão de tempo. É como um jogo de gato e rato e logo ele vai se cansar”, acredita Josué Saraiva.
Fonte: portalodia. 

Nenhum comentário: