17/04/2015

Buritiense morre na UTI do Heda como vítima de acidente envolvendo motocicleta

Foto Facebook
Deu entrada na tarde desta sexta-feira-17, no IML de Parnaíba, procedente da UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, o corpo do servidor da secretaria de saúde do município de Buriti dos Lopes, Paulo Cesar Santos, de 40 anos.

A vítima estava internada naquela unidade de saúde desde o dia 29 de março do ano em evidência, após sofrer acidente envolvendo uma motocicleta na estrada de acesso à Lagoa de Buriti dos Lopes, indo a falecer por volta das 11hs de hoje.

A secretária de saúde do município de Buriti dos Lopes, Elciane Castelo Branco, acompanhada de familiares da vítima, estão no IML aguardando a liberação do corpo para sepultamento.

O delegado da central de flagrantes, Rodrigo Mello, também compareceu ao IML para acelerar a liberação do corpo, onde seria periciado pelo legista Daniel Trindade.

Tutoiense morre em colisão envolvendo duas motocicletas.
O IML removeu da pedra cadavérica do hospital estadual Dirceu Arcoverde nesta quinta-feira(16), o corpo de um motociclista identificado pelo nome de Mauricio Araújo de Oliveira, de 55 anos, que residia a rua São Pedro em Tutoia-,MA.

A vitima colidiu seu veículo com outra moto, sendo socorrida ainda com vida e encaminhada ao pronto socorro do Heda em Parnaíba, onde não resistiu aos ferimentos indo a óbito no corredor daquele hospital, informou uma fonte ao portal.

O condutor da outra motocicleta encontra-se internado no Heda em Parnaíba em estado grave.

Nenhum comentário: