04/03/2015

Vereadores solicitam melhorias para a população de Parnaíba

Divulgação

Na segunda sessão do mês de março que aconteceu na noite desta terça-feira (04/03) na Câmara Municipal de Parnaíba, foram apresentador cinco requerimentos de interesse da população parnaibana.
O Requerimento de N° 053/2015 de autoria do vereador Antônio Fortes Diniz (PRTB), pede ao poder executivo para que seja disponibilizado o contracheque online para todos servidores municipais, pois segundo ele não é mais possível que nos dias de hoje uma prefeitura do porte de Parnaíba não tenha essa opção além que daria maior comodidade aos servidores.
Já o Requerimento de N° 054/2015, de autoria do vereador Bernardo Rocha (PSC), pede que seja encaminhado convite o relator da reforma política, o deputado Marcelo Costa e Castro para promover uma palestra sobre a reforma política. Para o vereador, com a vinda do deputado muitas dúvidas poderão ser tiradas já que é um tema de interesse não só político como popular.
Bernardo Rocha (PSC) também apresentou o Requerimento de N° 055/2015 solicitando a Câmara componha uma Comissão de vereadores para visitar o CRAS do bairro João XXIII para avaliar o funcionamento da entidade.
No Requerimento de N° 056/2015, o vereador Carlson Pessoa (PSB) solicita ao poder executivo a atualização do diário oficial do município, pois a última atualização foi no dia 3 de fevereiro de 2015, o vereador apresentou ainda o Requerimento de N° 052/2015 que solicita do executivo municipal que determine o setor competente a disponibilização do carro fumacê para percorrer as ruas da cidade e interior. Segundo o vereador a cidade está empestada de moscas e mosquitos e as pessoas não conseguem dormir direito.
O vereador João Câncio Neto (PTB) e Gerivaldo Carneiro Benicio (PR) concordaram que o carro fumacê será de grande ajuda na redução dos focos dos mosquitos.

ASCOM

Nenhum comentário: