03/03/2015

Câmara irá homenagear personalidades com Títulos de Cidadania

Foi aprovado o projeto de lei n° 3951/2015 e o decreto Legislativo N° 248/2015 de autoria da vereadora Neta Castelo Branco (PPS), que concede o título de cidadania parnaibana e a medalha do Mérito Legislativo à munícipe Milenne Pina Rodrigues Guerra pelos relevantes serviços prestados ao município. Segundo a vereadora, a homenageada tem uma história em Parnaíba, trabalhou por vários anos na prefeitura municipal e hoje investe na cidade como empresária.
Também foi aprovado o Título de Cidadão parnaibano ao Cel. Odival de Souza Falcão, através do projeto de lei N° 3953/2015 de autoria do Vereador  presidente da Câmara, Gustavo Lima(PTB), segundo ele, Cel. Odival chegou na cidade em meados de 1975, Exerceu por muito tempo o cargo de delegado de polícia em Parnaíba, sempre trabalhou pela cidade e merece a homenagem pelos relevantes serviços na cidade.
O vereador Astrogildo Fernandes (PC do B) parabenizou o vereador Gustavo Lima e citou diversas ações do coronel quando atuava na cidade. O vereador Carlson Pessoa (PSB) também se pronunciou parabenizando os dois títulos de cidadania propostos por serem dedicados às pessoas que realmente contribuíram com a cidade.
A entrega do título será agendada em dia e horário a ser combinado com os homenageados.
Assessoria de Comunicação - CMP
(86) 9986.7510 / 9453.7212

Nenhum comentário: