31/03/2015

Cabo da policia militar é assassinado com vários tiros em Luzilândia-PI

Cabo Cunha - Foto divulgação/blogdosampagode

Por volta das 20h desta segunda-feira, o cabo da Polícia Militar do Piauí, conhecido por Cunha, foi assassinado no Bairro Corôa, na região conhecida como "Cajueirão", na cidade de Luzilândia, com pelo menos cinco balaços pelas costas.
Os bandidos estavam em uma moto e abordaram o militar quando este estava jantando em um estabelecimento comercial. Os marginais desceram da motocicleta e foram logo disparando contra o militar, que não teve tempo para se defender. O cabo foi socorrido ainda com vida e levado às pressas para o Hospital Gerson Castelo Branco, mas  não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar da Cidade, os assassinos empreenderam fuga através da Ponte Alberto Nogueira, construída recentemente, para o vizinho Estado do Maranhão. Tanto a polícia do Piauí como a do Maranhão estão realizando diligências para prender os criminosos.
O Comando da Polícia Militar em Teresina e o secretário da Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, foram acionados e a determinação é de que as polícias militar e civil façam uma verdadeira "caça" para prender os bandidos que assassinaram o policial.
O militar era evangélico e deixa a mulher e duas filhas.

Fonte: Fonte: JL/Ivo Júnior via jornal de Luzilândia

Unidades da Força Tática de Parnaíba e o GPM de Buriti dos Lopes comandado pelo sargento Vieira, estão reforçando à caça aos criminosos na região de Luzilândia. Um dos criminosos é a pessoa conhecida como Knor. Aguardem informações em instantes. 

Nenhum comentário: