31/01/2015

Prefeitura de Buriti dos Lopes adquire carro para transporte de merenda escolar


A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação acaba de adquirir um veículo 0km modelo Renault Kangoo 1.6 16v tipo furgão que será destinado ao transporte da merenda escolar. O veículo adquirido garantirá a segurança e a qualidade dos alimentos destinados aos alunos das dezenas de unidades escolares e creches do município.

O prefeito municipal Bernildo Val esteve na manhã desta sexta-feira (30) na capital Teresina na loja da Renault para receber o veículo. O prefeito ressaltou a importância do investimento, que segundo ele, irá oferece rapidez na entrega da merenda, assegurando assim mais qualidade dos produtos.

“Esta aquisição vai garantir que a merenda chegue em boa qualidade nas escolas, fazendo com que a entrega dos alimentos chegue em tempo hábil e com melhores condições de armazenamento”, disse o prefeito. 

O veículo foi adquirido por R$ 46.800,00. Além, desse veículo, a Prefeitura deverá receber nos próximos dias, uma caminhonete modelo Mitsubishi L-200 que será destinado à Secretaria de Educação do município.

Fonte: ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: