29/01/2015

Policial federal baleado mata bandido durante tentativa de assalto.

FORTALEZA-CE
Foto: Naval Sarmento
Um dos assaltantes acabou morto durante o tiroteio. 
Uma tentativa de assalto contra um policial federal de 58 anos (identidade preservada) durante a noite de ontem, no bairro Dunas, terminou com o agente da PF baleado e um dos quatro assaltantes morto.
De acordo com o relato de um parente do policial (identidade preservada), a ação criminosa ocorreu por volta das 20h30. Segundo a testemunha, o agente chegava em casa e, enquanto aguardava a abertura do portão eletrônico, foi surpreendido por quatro bandidos.
Segundo a Polícia, os homens estavam em um veículo Chevrolet Astra. Um dos assaltantes abordou o agente pelo lado do motorista, anunciou o assalto e efetuou um disparo.
O federal foi ferido no peito, mas, mesmo baleado, sacou a arma e disparou contra o assaltante. Houve um intenso tiroteio e outro acusado, que estava ao lado da porta do passageiro, também atirou. 
Após ferir um dos bandidos, mesmo baleado, o agente da PF conseguiu escapar do cerco dos criminosos e guiou o automóvel até um hospital particular. Já os quatro assaltantes seguiram até o bairro Papicu, onde abandonaram o Chevrolet Astra e roubaram um Peugeot 207 branco.
Leia mais no Diario do NE

Nenhum comentário: