29/01/2015

Parnaíba Shopping apresenta Amaury Jucá nesta quinta-feira(29)


“Tudo que é de graça é muito melhor” afirmou Amauri Jucá que se apresenta na Praça de Alimentação do Parnaíba Shopping em um show de humor gratuito realizado pelo shopping.

Amaury Jucá estreou na carreira artística em 1994, participando do Salão Internacional de Humor de Teresina e em seguida foi premiado como melhor ator coadjuvante na peça “O Vaso Suspirado” no Festival Nacional de Teatro do Espiríto Santo e no Festival Regional de Guaramiranga-CE. 

A carreira humorística iniciou em 2001, com o show “O Jumento e o Bode”, que retratava estórias e causos do cotidiano nordestino, em parceria com Dirceu Andrade, com quem montou outros cinco espetáculos de sucesso.

Em 2005, veio sua primeira experiência individual, “Piadas & Paródias”, um apanhado de piadas que compõe o anedotário brasileiro e imitações de ícones nacionais, como Caetano Veloso e João Gilberto.

E com seus textos, piadas rápidas e seu carisma Amaury Jucá se apresenta no Parnaíba Shopping, aberto ao público, na praça de alimentação às 19:30 horas.

Pensou férias, pensou Parnaíba Shopping!

Nenhum comentário: