20/11/2014

Palestra sobre uso de drogas e exploração sexual infantil é realizada na zona rural de Caxingó.

Fotos divulgação

Os policiais civis Chagas Ramos e Thiago Castro, ambos lotados na delegacia de policia de Buriti dos Lopes, acompanhados na conselheira tutelar de Caxingó, dona Juliety, ministraram nessa última quarta-feira-19/11, uma palestra no povoado Cajazeiras, zona rural de Caxingó.

A palestra tinha como público, estudantes e pais de alunos, e tendo como tema: o "Consumo de Substâncias Tóxicas de Menores, e Exploração Sexual Infantil". Segundo o palestrante, o escrivão de policia, Chagas Ramos, o evento foi bastante satisfatório e serviu para aproximar a policia da comunidade.

Na ocasião, pais de alunos tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas de segmentos da população ali presente. Ainda Chagas Ramos, a delegacia de policia de Buriti dos Lopes tem um projeto para desenvolver nas escolas no ano letivo de 2015. Para o delegado Rodrigo Mello, esse projeto abrangerá tema como violência na escola, drogas, álcool e exploração sexual. 'O projeto é direcionado tanto para os alunos, quanto para os pais', finaliza o delegado.

 Palestrante: EPC-Chagas Ramos


Palestrantes 

Nenhum comentário: