19/11/2014

Moradores do João XXIII cobram melhorias para o bairro

Divulgação

Moradores do bairro João XXIII estiveram na Câmara de Parnaíba participando de uma audiência pública, denominada Plano de Atuação Social do Projovem Adolescente do CRAS. Na ocasião, a comunidade apresentou uma série de demandas voltadas para a região.

O vereador André Neves participou do encontro e ouviu dos jovens os pedidos de melhorias, tais como a construção de uma praça, colocação de placas para identificar as ruas do bairro, além da presença mais efetiva das forças se segurança, através de uma base fixa.

Por meio de emenda ao Orçamento do Município, André Neves lembrou que ainda no ano passado solicitou que o Poder Executivo construísse também uma creche no bairro João XXIII. Os jovens, por usa vez, consideraram de extrema importância uma obra deste tipo.

Com relação as placas com o nome de ruas, André Neves sugeriu que fosse firmada uma parceria público-privada. “Esta medida sem dúvida seria bom para todos, pois o empresário vai anunciar, a Prefeitura economizar, e o povo será o maior beneficiado”, explicou.

“A audiência teve um saldo muito positivo, possibilitou que os jovens do bairro João XXIII tivessem a oportunidade de relatar suas dificuldades e exigir das autoridades uma solução. Parabenizamos a comunidade pela iniciativa, e esperamos que a atitude desperte o interesse de moradores de outros lugares da cidade para reivindicar”, finaliza o vereador André Neves.

ASCOM

Nenhum comentário: