24/11/2014

Corpos foram periciados e liberados para sepultamentos.

Os corpos de Edilson Galeno Brito e de sua esposa, Maria do Socorro Morais, além do corpo de Mateus Portela, foram periciados no IML e liberados agora pouco aos familiares para sepultamentos.

Após o trabalho de necrópsia do casal, foi a vez do corpo de Mateus Portela, de 28 anos, que será velado no salão da PAX UNIÃO no centro de Parnaíba.

Relatos no boletim de ocorrência registrados na central de flagrantes dão conta que após uma discussão, Edilson disparou um tiro contra sua esposa acertando o pescoço da mesma. Na sequencia fez vários disparos contra a pessoa de Mateus Portela, em seguida saiu caminhado até o restaurante novo Rios e adentrou no banheiro e atirou contra o próprio corpo, atingindo a região do pescoço.

Segundo uma fonte da policia, o atirador tinha ainda dentro do bolso um carrego contendo 4 munições intactas.

Mateus chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao pronto socorro do Heda, não resistiu aos ferimentos e indo a óbito algumas horas depois.

Atualizada as 11hs 30
O delegado Artur Barros Leal, informou agora pouco que a vítima Maria do Socorro foi alvejada duas vezes. Os balaços atingiram o peito e pescoço. O delegado disse ainda que não descarta a possibilidade do crime ter sido motivado por paixão, ou seja, crime passional.


Nenhum comentário: