18/09/2014

Zé Filho nega uso de máquina administrativa: "Quem faz isso é o PT"

O candidato à reeleição ao governo, Zé Filho (PMDB) foi recebido com muito carinho na cidade de Demerval Lobão, na manhã desta quinta-feira (18). O candidato a fez um discurso emocionado ao lado do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), do prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho (PMDB), do deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) e do deputado federal Átila Lira (PSB), além de outros candidatos a deputado federal e estadual.

“Gosto muito dos carinhos, dos abraços e isso nos fortalece cada vez mais para continuar percorrendo o Estado mostrando a verdade, o que estamos fazendo em todo o Piauí. Aqui temos o apoio do Júnior, dos vereadores e do povo que quer continuar e não quer mais a mentira o engodo e a embromação”, disse o candidato à reeleição ao chegar em Demerval Lobão e ser abraçado pela população. Zé Filho ressaltou também que a região do Médio Parnaíba deseja mudanças e vai fazer uma grande vitória da coligação Piauí no Coração.

O candidato à reeleição negou qualquer possibilidade de uso da máquina administrativa na eleição deste ano. “Quem sabe muito fazer isso é o candidato da PTlândia. Nós queremos estar e estamos é ao lado do povo”, ressaltou Zé Filho reafirmando seu compromisso de respeito e dedicação com a cidade de Demerval Lobão. Para Zé Filho é preciso continuar no caminho certo em que a coisa pública é tratada com responsabilidade e zelo. “Isso que queremos continuar fazendo no Estado no Piauí. Chega de mentira, de demagogia e de engodo”, pontou.

Júnior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão, lembrou da amizade entre a cidade e Zé Filho além de destacar que o candidato à reeleição possui as melhores propostas para a saúde e a educação. “É um momento impar para Demerval Lobão com o nosso governador aqui e sendo reeleito vai fazer muito bem por nossa cidade. O progresso está acontecendo em todas cidades e principalmente saúde e educação. Queremos sempre fazer o melhor para os demervalenses”, comentou o prefeito de Demerval Lobão.

A liderança política Rejane Souza também acompanhou a visita de Zé Filho a Demerval Lobão e presenteou o candidato à reeleição com uma camisa de apoio a diversidade sexual. “Nós estamos aqui representando a diversidade em Demerval Lobão e buscamos sempre apoiar políticos que buscam fazer projetos apoiando a causa da diversidade assim como a causa do trabalho e da dignidade”, comentou Rejane Souza. A liderança ressaltou ainda que com trabalho, emprego, esporte o Piauí pode dar muito mais certo e que tudo isso está representado por Zé Filho. 


Ascom Zé Filho
Redação: 3304-5384
Mais informações

Nenhum comentário: